Informações de pagamento e entrega
FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras:
Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners e Hipercard que podem ser parcelados em até
12x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu
pedido.
A fim de melhorarmos nossos serviços, o pagamento será intermediado pela PagSeguro
e em sua fatura do cartão de crédito estará descrito como: Natalia Benassi
Importante:
Para sua segurança, compras com cartões de crédito são sujeitas a envio de RG e
comprovante de endereço. Tal comprovação visa exclusivamente garantir a
identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
A Só Vem se reserva ao direito de recusar a compra quando não enviado os
documentos solicitados. Pedidos efetuados com cartão de crédito podem levar até
72h para serem aprovados.
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista,
e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira
em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação você
será notificado que o seu pagamento foi aprovado.
Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do
prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado
Importante:
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário,
cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “vencimento”
informado no boleto). O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a
partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em
conta o CEP do endereço de entrega. De nenhuma maneira efetue o
pagamento de boletos vencidos!
É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou
transferência bancária que é considerado pagamento à vista. Assim que efetuado
o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou
transferência (o valor depositado deve ser o valor exato do pedido, no qual
ajuda na identificação). Envie o banco e o número do pedido para contato@sovem.com.br,
ou no WhatsApp: 11 95947-1392 assim podemos dar continuidade no
processo de liberação do pedido com mais agilidade.
Importante:
Em caso de depósito bancário ou PIX para evitar transtornos e cancelamento do
pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos). Se
já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail informando o valor
depositado para contato@sovem.com.br. Ou no WhatsApp:
11 95947-1392
Após 05 dias se não for identificado nenhum pagamento, o pedido é cancelado
automaticamente pelo sistema.
Nossos dados bancários:
Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
AG: 0001
C/C: 21239736-8x
Tipo: Conta de pagamento
Só vem
Cnpj: 35.678.096/0001-26
Chave PIX:
POLÍTICA DE FRETE
Buscamos sempre a máxima satisfação de nossos clientes, por
isso dedicamos especial atenção ao seu serviço de entrega.
Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e
segura, em qualquer localidade do Brasil.
A entrega é efetuada pelos correios. O frete é calculado diretamente no site
conforme o local de entrega e peso dos produtos.
Importante: Todos os
pedidos são enviados aos correios em até 02 dia útil após a aprovação do
pagamento.
São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em
diferentes dia. Caso não tenha ninguém para receber a
mercadoria, esta volta para a Só Vem e
será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.
Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não
nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com
os serviços PAC, E-SEDEX e SEDEX.
Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados
do endereço de entrega nos seus pedidos.
Se a caixa estiver violada ou recondicionada, orientamos ao cliente que não aceite a entrega e
entre em contato conosco.
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer
local do Brasil (exceto estado de São Paulo).
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com
cobertura nacional.
É possível retirar as mercadorias gratuitamente na
nossa central de distribuição que fica na Rua Santa Virgínia, 247
– apto 252.
Importante:
O pedido só é separado após a confirmação de
pagamento. Assim que aprovado, pode demorar até 24
horas para o pedido ser separado e conferido.
Assim que estiver pronto para o cliente retirar, será enviado um e-mail
avisando sobre o pedido com o status "Aguardando Retirada".
Se após 05 dias não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado
automaticamente pelo sistema.