Informações de pagamento e entrega

FORMAS DE PAGAMENTO

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners e Hipercard que podem ser parcelados em até 12x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.
A fim de melhorarmos nossos serviços, o pagamento será intermediado pela PagSeguro e em sua fatura do cartão de crédito estará descrito como: Natalia Benassi

Importante:
Para sua segurança, compras com cartões de crédito são sujeitas a envio de RG e comprovante de endereço. Tal comprovação visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. A Só Vem se reserva ao direito de recusar a compra quando não enviado os documentos solicitados. Pedidos efetuados com cartão de crédito podem levar até 72h para serem aprovados.

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação você será notificado que o seu pagamento foi aprovado.

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado


Importante:
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto). O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega. De nenhuma maneira efetue o pagamento de boletos vencidos!


É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista. Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência (o valor depositado deve ser o valor exato do pedido, no qual ajuda na identificação). Envie o banco e o número do pedido para contato@sovem.com.br, ou no WhatsApp: 11 95947-1392 assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade.

Importante:
Em caso de depósito bancário ou PIX para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos). Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail informando o valor depositado para contato@sovem.com.br. Ou no WhatsApp: 11 95947-1392


Após 05 dias se não for identificado nenhum pagamento, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.

Nossos dados bancários:

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.

AG: 0001
C/C: 21239736-8x
Tipo: Conta de pagamento

Só vem

Cnpj: 35.678.096/0001-26


Chave PIX:

contato@sovem.com.br


POLÍTICA DE FRETE


Buscamos sempre a máxima satisfação de nossos clientes, por isso dedicamos especial atenção ao seu serviço de entrega.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

A entrega é efetuada pelos correios. O frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos.


Importante: Todos os pedidos são enviados aos correios em até 02 dia útil após a aprovação do pagamento.
São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dia. Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a Só Vem e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços PAC, E-SEDEX e SEDEX.


Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Se a caixa estiver violada ou recondicionada, orientamos ao cliente que não aceite a entrega e entre em contato conosco.

É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).

É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.

É possível retirar as mercadorias gratuitamente na nossa central de distribuição que fica na Rua Santa Virgínia, 247 – apto 252.

Importante:
O pedido só é separado após a confirmação de pagamento. Assim que aprovado, pode demorar até 24 horas para o pedido ser separado e conferido.

Assim que estiver pronto para o cliente retirar, será enviado um e-mail avisando sobre o pedido com o status "Aguardando Retirada".

Se após 05 dias não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.